sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tatuagens

Oi gente!
Sei que tô bem sumida, mas eu tô com alguns projetos bem legais para o blog e vou começar a colocar em prática as ideias.


Bom, hoje eu pensei em falar sobre tatuagens, separei umas imagens bem parecidas ou idênticas às tatuagens que eu pretendi fazer ou gostei muito. Vou colocar as imagens e falar uma notinha sobre cada "tipo" das que eu mais gosto...

1° Tatuagens de séries, filmes, livros, personagens ou coisas do tipo:























































Eu gosto bastante desse tipo de tatuagem considero como um tipo de declaração ou agradecimento a algo que fez momentos da tua vida serem especiais, e pretendo  fazer pelo menos umas 3 iguais ou parecidas com as que eu deixei a cima!

2° Balões!
























Eu amo balões, por mil motivos, então com certeza irei tatuar algum! Eu gosto bastante dos significados de balão e também gosto bastante da estética deles.
Balões pra mim, representam a liberdade, a mais pura das liberdades, sabe? Como aquilo de deixar o coração levar e coisas assim, também por ser um balão de ar quente, me faz pensar que precisamos estar aquecidos(bom, parece bem escroto, mas me refiro a não ser uma pessoa fria e amargurada) para alcançar aquilo que desejamos.


3° Tatuagens para filhos:












Eu particularmente amo tatuagens com os pézinhos do bebê na panturrilha, e pretendo fazer quando tiver meus filhos. Acho que representa perfeitamente a coisa do bebê fazer parte da pessoa e também que o amor não vai ser esquecido e merece marcar a pele. E um dos motivos pelo qual eu pretendo fazer o pézinho dos meus filhos na panturrilha direita é porque: bom, o pézinho na perna pra mim mostra que estarei sempre ali para acompanhar seus passos e ajudar em tudo, e na direita, pois há aquela coisa de "começamos com o pé esquerdo" o que desejaria sorte ao bebê.

Bom, esse post ta em curtinho, mas é o primeiro de muitos, e também é muito especial pra mim,então espero que vocês teham gostado e que se inspirem nessas lindas tatuagens.
(pretendo fazer outros posts sobre tatuagens)
Beijos da Tia Anna!
(tem post novo dia 7)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Anna Template by Ipietoon Cute Blog Design