segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fanfic: Depois da Escolha...

(Cap. 2) Capitulo 2 – A Lua de Mel...

Depois daquela noite maravilhosa, eu estava exausta, foram dias organizando tudo
para que aquele dia fosse inesquecível, e foi, jamais poderei esquecer. Depois de nossa
primeira vez, Maxon me confortou em seu peito, e me abraçou, me fazendo me sentir segura.
Dormi por algumas horas, e quando acordei, ele estava dormindo ainda, me levantei muito
devagar para que ele não percebesse. Fui para a cozinha da casa, e preparei um café da manhã
para ele, fiz panquecas de maça, suco de laranja, uma salada de frutas, não podia fazer uma
torta ou algo do tipo, pois não sabia por quanto tempo ele ainda dormiria, coloquei tudo em
uma bandeja e fui caminhando até a cama, quando cheguei, ele ainda dormia, pensei no que
fazer, e por fim apenas falei com a maior sutileza possível:
­­Bom dia, Rei Maxon.
Ele acordou, ainda sonolento, procurou por mim na cama, e me encontrou segundos
depois na porta do quarto com a bandeja na mão. Ele sorriu e disse:
­­Minha Querida, não precisava disso. Eu mesmo pensei em preparar.
Eu ri. Caminhei para cama, pus a bandeja em seu colo, ele olhou maravilhado, e disse:
­­Parece estar delicioso.
Fiz um gesto para que ele comesse logo. Ele começou pelas panquecas, comeu um
grande pedaço, e comentou:
­­Está maravilhoso, me arrisco dizer que melhor até que as do palácio.
Dei um sorriso tímido, e falei:
­­Ah... Obrigado por achar isso Maxon.
Depois disso, comemos a salada de frutas juntos, e ele foi tomar o seu banho, me
sentei na varanda para apreciar a vista um pouco.
Deitei no mármore da varanda, que por sinal estava extremamente bom, me
aconcheguei em umas almofadas que estavam no cantinho da varanda. Sem fazer nada, acabei
adormecendo. Algumas horas depois, ele me acordou com um beijo. Logo sussurrou:
­­Dormiu bem, Querida?
Fiz cara de tédio, respondi:
­­Já vai começar?
Me levantei, ele veio andando em minha direção, e falou:
­­Depende começar a fazer o que?
Sem me dar tempo para responder ele me beijou, com toda paixão possível. Entramos
ainda nos beijamos. Paramos na sala, parecia que os planos dele não eram ir para o quarto, ele
havia preparado um belo jantar. Eu ri. Por fim eu disse:
­­Você não havia me dito que era um desastre na cozinha?
Ele pareceu tenso, e disse:
­­Eu nunca havia tentado, mas tentei na tentativa de lhe agradar, Minha Querida.
Sorri. Um sorriso de orelha a orelha. Como eu amava aquele homem, mesmo sendo
um Rei, gastou seu tempo para prepara um jantar para mim. Caminhei até ele, com passos
rápidos e disse:
­­Ah, Maxon... Mesmo com outras mil coisas para fazer você resolveu fazer um jantar
lindo como esse pra mim, eu te amo.
Ele sorriu, me abraçou e disse:
­­Isso não é nada. Só quis agradecer pelo que você fez mais cedo, e também agradecer
por você finalmente ser minha, e só minha.
Eu me inclinei e beijei­o, com toda delicadeza possível, ele apertou minha cintura um
pouco, e sussurrou:
­­É melhor irmos comer, antes que esfrie.
Ele me conduziu até a mesa, me indicou uma cadeira, eu me sentei. Ele se sentou a
minha frente, esperou que eu provasse a comida, quando eu finalmente provei, dei um sorriso,
ele retribuiu o sorriso e eu falei a fim de quebrar o silencio:
­­Está uma delicia...
Ele ri e disse:
­­Também acho, eu até que sou bom nisso.
Eu concordei ainda rindo. Quando terminamos, devia ser por volta das dez da noite,
nos levantamos e fomos para a salinha de estar da sala, a lareira estava acesa, estava um pouco
frio, nos sentamos no amplo sofá branco no meio da sala, eu estava sentada e ele por trás de mim, me abraçando como se para me manter aquecida, ele passava as mãos em meus braços e
dava beijos delicados em meu pescoço e meus ombros, virei a cabeça para trás, e beijei-o.
Logo eu estava sentada em seu colo, virada pra ele e nos beijávamos de um modo muito
ardente e intenso. Passei as mãos em seus braços fortes, logo estava tentando abrir os botões
de sua camisa, levantei a cabeça e olhei para ele, seus olhos estavam cheios de desejo,
grudados em mim. Timidamente pergunte:
­­Você quer?
Ele me olhou nos olhos, sorriu e disse:
­­Sim, lógico que sim.
Falando isso, ele levantou, me pegou no colo, e me carregou até o quarto.

Espero que gostem meus amores.<3
Beijo, Anna.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Anna Template by Ipietoon Cute Blog Design