terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jogos Vorazes: O final! The end!

A adptação cinematográfica de uma das séries críticas atualmente aclamadas pelos jovens chega ao fim esse ano!

Vou contar um pouquinho da minha "história" com essa série maravilhosa.
Eu conheci primeiro o filme, já tinha o costume de ler, mas era um pouco desinformada então só fui saber dos livros após assistir um milhão de vezes ao filme. Li os livros da série em uma semana, e depois de ler, me apaixonei, não só pela história mas também por suas críticas à sociedade atual. E desde o inicio de 2015 consegui me decidir sobre a adaptação da segunda parte do último livro ser algo maravilhoso. Tem muita gente dramatizando e dizendo que nunca mais vai ver o elenco junto e coisas do tipo, mas eu tenho visto por outro lado, é o fim de um círculo, uma história não só da saga, mas também de nós que acompanhamos desde que Katiss cantou Na Campina para Prim, gente que leu, gente que só assistu, gente que chorou, que comemorou, gritou, fantasiou e gente que sabe que "A Capital vai cair!". Mas não nego, o coração vai doer quando ouvir o Tordo no fim do último filme, talvez eu até chore, não pelo fim, pois o tordo sempre vai estar vivo no coração de todos os Tributos.



Essa adaptação vem me trazendo grandes expectativas, e também grandes dúvidas. Pelas fotos divulgadas e também pelos spoiles que vemos a toda hora na internet, já sabemos o que esperar desse filme que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro de 2015.
Minha coriosidade está gigantesca, mas não tem jeito, é só esperar e torcer para toda a emoção estar no devido lugar.
Preparem seus lenços de papel!
Então galerinha, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos...
Anna.
"Que a sorte esteja a seu favor!"



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Anna Template by Ipietoon Cute Blog Design