quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fanfic: Depois da Escolha...

(Cap. 3) Capitulo 3 ­ Ainda Na Lua De Mel...

Quando chegamos, nos deitamos e ele me abraçou muito forte, eu sorri e disse:
–­Bem, será que podemos ficar assim só abraçados conversando?
Ele sorriu, um sorriso malicioso e perguntou:
–­Tem certeza, minha querida?
Balanço a cabeça em resposta, dou um pequeno sorriso e respondo:
–­Se você não se importar, é claro.
Ele me beijou, e sussurrou:
–­America, minha querida eu não vou me importar com nada se eu tiver você comigo, nosso
Reino está em paz, e eu estou aqui, com você America a mulher que eu amo, a minha única
querida.
Eu o abraço o mais forte que consigo, ele dá uma gargalhada e começa a me fazer cócegas, eu
começo a gargalhar como uma louca e soltar gritinhos estridentes. E ele sorria feito uma
criança. Por fim disse:
–­Tudo bem, você pode cantar um pouquinho pra mim?
Faço que sim com a cabeça, e canto, uma das músicas que aprendi quando tinha sete anos,
uma linda música. Quando termino, Maxon começa a bater palmas e dizer:
–­Bravo, bravo... Você é perfeita cantando Minha Querida.
Sem me dar tempo para resposta e ele me beijou. Abraçou­me de um jeito protetor, amável.
Esse era um dos motivos pelos quais eu o amava, ele me amava e demonstrava sempre que
possível. Isso parece o sonho de qualquer menina, inclusive minha irmã May. Casar­se com
um príncipe e ser amada pela eternidade. Eu não queria nada disso no começo, eu amava
Aspen, ele me amava e eu já havia aceitado o fato de eu me tornar uma Seis, mas ai tudo
mudou, eu fui selecionada, não queria ficar, não queria me casar. Mas eu me apaixonei assim
que conheci esse homem, meu marido e agora o Rei de Illéa. Quando sai do meu transe de
pensamentos percebi que ele olhava pra mim, depois de alguns segundos perguntou:
–­Pensando muito?
Concordo com a cabeça, ele questiona:
–­Me conta?
Dou um sorriso tímido e começo:
–­Estou pensando em como sou grata por ter você ao meu lado. Por amar e ser amada de tal
modo. E, ah... Maxon, um dia eu espero poder demonstrar todo o meu amor por você do mesmo modo que você demonstra todos os dias.
Ele sorri, e diz:
–­Minha Querida America, eu te amo, simplesmente amo, não preciso de provas ou algo do
tipo, eu apenas quero você, quero estar com você, até o fim dos meus dias. America Singer,
Minha Querida, como eu lhe amo...
Eu o beijei de um jeito perfeito e apaixonado, para que de algum modo ele soubesse que eu lhe amarei até o fim dos meus dias.

Estão gostando? Espero que sim. 
Beijos, Anna.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Anna Template by Ipietoon Cute Blog Design